OS SOCIOS FUNDADORES 
 

Sinto-me muito gratificado de estar ao lado do Instituto Solidário nesse seu aniversá­rio de 13 anos. Mais ainda, por ver que fiz uma feliz opção ao participar da fundação desse grande projeto social.
Wilson Dias
Fundador do Instituto Solidário

Como profissional da área da saúde foi muito importante participar do lançamento do Instituto Solidário, ter a oportunidade de discutir ações de envolvimento da sociedade em prol da saúde.
Neuza Terezinha Alves Dias
Fundadora do Instituto Solidário

Quando integrei ao Instituto, me encontrava totalmente envolvida no contexto da fragilidade da saúde capixaba. Minha vivência na coordenação do instituto propor­cionou ampliar o olhar para as pessoas e instituições, aqui me qualificaram como profissional e me tornaram um ser humano mais aprimorado. É um orgulho ser parte dessa família e ter contribuído na escrita desta história.
Silvana Coutinho
Fundadora do Instituto Solidário

A criação do Instituto Solidário foi muito importante pois permitiu assinaturas de convênios /contratos com prefeituras municipais e grandes empresas de Vitoria, para ajudar na recuperação financeira de hospitais filantrópicos, visando atendimento mais humanizado à população capixaba atendida por eles.
Marilza Caetano
Fundadora do Instituto Solidário

 “Como uma das fundadoras, tenho muito orgulho de ter feito parte da construção dessa instituição que trabalha em prol do bem-estar de toda a população, incentivando ações voltadas para a saúde e para a educação. Acredito que o compromisso com um trabalho sério voltado para proporcionar a qualidade de vida é fundamental para o desenvolvimento humano e, por isso, o Instituto Solidário é tão especial”.
Maria da Penha D’Avila
Fundadora do Instituto Solidário