Homenagem pelo Dia dos Pais emociona usuários e funcionários do Complexo Estadual de Saúde da Penha


zoom

Marnio Rodrigues de Mesquita e Marcelle Bittencourt – NEP/RH e Joanna Barros De Jaegher – Diretora Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha (Imagem: Instituto Solidário | Nívia Maria)


Nem todo herói é protagonista de histórias em quadrinhos ou filmes de ação, pelo contrário, ele é bem real e todos os dias enfrenta os males e as dificuldades do mundo para cuidar e zelar pelo seu bem mais precioso.

Para comemorar o Dia dos Pais, a equipe do NEP/RH do Complexo Estadual de Saúde da Penha – Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h promoveu uma ação especial que emocionou quem passou pelos corredores das unidades. “O Corredor das Emoções” apresentou fotos dos colaboradores com seus pais e filhos, um verdadeiro álbum das famílias que fazem o HEGV e UPA Penha 24h.

Para o Instituto Solidário, ser pai é amar, apoiar, acompanhar, guiar e educar os filhos. É ser exemplo de amor incondicional e especialista em criar memórias para a vida toda.

A Equipe de Humanização é formada por profissionais da área administrativa e da assistência. Para participar das atividades, é necessário ser colaborador do HEGV e da UPA Penha 24h.